sexta-feira, 21 de maio de 2010

Só por hoje

“Solidão não é o sentimento que a gente experimenta pela ausência das pessoas que a gente ama e que não podem mais voltar… Isto é saudade!
Solidão não é o retiro voluntário a que, muitas vezes, sem saber, a gente acaba se impondo só para realinhar os pensamentos… Isto é equilíbrio!
Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo… Isto é carência!
Solidão não é aquela pausa obrigatória que o destino manda compulsoriamente, para que reveja a nossa vida… Isto é um princípio da natureza!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado… Isto é apenas uma circunstância.
Solidão é muito mais que isto… Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos. E procuramos, em vão, pela nossa alma!” (Desconheço o autor)


Só por hoje, só por hoje eu estou sentindo essa solidão… essa ausência… essa perda… esse sentimento sem nome… essa sensação que não dá para traduzir em palavras… existe apenas para ser sentida… sem escolha... e dói…
Não…não estou reclamando ou coisa parecida, todos nós temos nossos momentos, só resolvi escrever porque isso me faz bem… mas fica aqui meu vazio, minha perda, minha lágrima, meu sentimento intenso, meu olhar… minha solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário