quarta-feira, 26 de maio de 2010

Medo

Dizem por aí que medo é bom de sentir, por que pode ser uma maneira de tomar cuidado com as coisas que a gente faz ou encara!
Tem vários tipos de medo, por exemplo: medo de engordar, medo de estar sozinha, medo de ser mal interpretada, medo de ser inconveniente, medo de perder alguém que ama (esse é o pior de todos)...
Medos podem te dar garantias de algumas coisas, mas existem alguns medos que não fazem a menor diferença!
Ter medo de morrer também não tem garantia de benefício algum, você pode tomar todos os cuidados, mas não escapará disso! Ninguém escapa!
Agora, se você tem medo de que alguém saiba de algo que você faz ou vai fazer, não faça! Porque se alguém não pode saber é por que não é uma coisa boa e é bom começar a ter ter medo das consequências. A não ser que o que você vai fazer seja uma festa surpresa. hehe
Medos nos trazem coragem, nos tornam desafiantes e algumas vezes voltamos com histórias pra contar depois de encarar nossos medos. Só não pode ter medo de errar, medo de sucesso, medo de seguir em frente, pois esses medos nos paralisam. Você não sofrerá mais nada e não viverá mais nada!
Eu como tenho medo de morrer, quero ficar longe destes medos que se juntam e formam apenas um medo: o medo de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário