quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estranha Felicidade

Coisa estranha essa nossa procura pela felicidade, né?!
Essa necessidade de ser sempre feliz e de bem com a vida 24 horas por dia, 30 dias no mês, 12 meses no ano por toda a nossa vida. Quem disse que felicidade tem que se fazer presente o tempo todo?
Eu sei... eu sei! A mídia cansa de nos empurrar pessoas felizes, bem sucedidas e de bem com a vida. E o que a gente aprende é que os altos e baixos não são normais pra nós, ilustres seres humanos. Parece que temos a obrigação de ser, estar, aparentar e permanecer felizes.
Se tiver mau humor é amargurada... se tiver TPM é tachada como doida... se estiver com vontade de ficar em casa em uma noite de sábado, comendo brigadeiro de panela e vendo Uma Linda Mulher pela 39° vez... Meu Deus, você está com depressão?!
A gente precisa saber que a felicidade não é pra sempre, assim como a tristeza também não é! Tristeza existe e o segredo é saber lidar com ela quando ela chegar, eu sei que é difícil lidar com isso, mas ela sempre chega!
A vida não é um final de novela. Assimilar aquilo que nos faz bem é um caminho. Fortalece, equilibra e nos deixa mais "fortes". Se é meditar, andar na grama de pés descalços, caminhar na praia, um abraço amigo, ouvir música ou simplesmente rezar? Não sei, você escolhe.
Ó... e quando for comer o brigadeiro de panela, me chama! Mesmo se eu estiver no auge da minha felicidade, eu vou! Só pra te fazer companhia!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário