sexta-feira, 14 de maio de 2010

Obrigada...

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras (e até que boa parte delas são mesmo). A verdade é que é muito bom ter amigas. Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram. Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas me faz rir muito. Tem aquela outra que é chorona, aquela que me critica a cada cinco minutos, aquela nerd/CDF que sabe de tudo. Aquela pra quem eu conto absolutamente tudo, sinto que foi entendida e saio aliviada. Aquela que passou comigo o momento mais difícil da vida. Aquela que me abraçou em silêncio e me sentiu chorar. Tem também aquela que apóia as minhas loucuras. Aquela que só liga no dia do meu aniversário, e que mesmo assim eu adoro. Aquela que me deu o conselho certo e que eu não ouvi. Aquela que me irrita, mas que eu não imagino a vida sem ela. E tem também a minha melhor amiga, aquela, que é simplesmente aquela. Claro, os homens também sabem ser bons amigos. Mas nada é igual às amigas que tenho... Digo, sem piscar, que a vida vale a pena por causa da amizade, e quem me ensinou isso foram vocês.

Um comentário:

  1. Lembrei agora daquela vez da carteira da faculdade q tu arrumou uma quizumba pq o garoto sentou no lugar onde vc estava marcando pra mim. No final achei mto engraçado e fiquei até sem graça, mas deu tudo certo. Isso é amizade! Vc não inseriu as loucas!! bjsssss

    ResponderExcluir