quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Alguém que não existe?


É estranho precisar de alguém, mas neste momento, é exatamente isso que estou sentindo. Sinto-me só, quero carinho, abraços, beijos, companheirismo, amor, desejo....
E para satisfazer esses meus desejos, preciso de alguém... alguém que não existe.
Estou um tempo sozinha e confesso que isso foi muito bom... liberdade, privacidade, desapego... mas agora está chato, e, sinceramente, me sinto pronta para um novo relacionamento.
O mais engraçado (ou triste), é achar que tinha encontrado esse alguém. No início empolgação, depois esfriou. Já que não aconteceu, achei que não era pra ser mesmo.
Agora... sei lá por qual motivo... sinto novamente aquelas borboletas no estômago quando vejo essa mesma pessoa, é uma sensação deliciosa, tenho certeza que meu olhar entrega, todos vêem, mas a amizade embaça a visão...
Adoro a amizade, adoro estar ao seu lado, nossos sorrisos... me faz tão bem, mas não é suficiente, pode até ser egoísmo da minha parte, mas é assim que me sinto.
Já pensei em me desvencilhar dessa amizade, pois sei que quando aparecer alguém entre nós, eu vou sofrer, mas desisti... não quero me precipitar. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente.
E naturalmente preciso de alguém... alguém que não existe (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário