quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Timidez ou Insegurança?

Sinto que aquelas velhas frases engasgadas não querem sair para dizer o que sinto, o que passo ao te encontrar, e que quando te vejo apenas consigo pronunciar um simples ''oi'' porque você me deixa mais tímida do que o normal, e mesmo assim eu insisto em te dizer com um simples olhar que eu quero você, mas de nada serve se minhas palavras não te atingirem primeiro, se eu não conseguir conquistar teu coração, se eu não conseguir dizer que te amo, e sem você nada é tão especial como quando estamos juntos. Se ao menos eu tivesse a força e a coragem de dizer que eu preciso de você, que te quero só pra mim, mas só de pensar em dizer já sinto medo de acabar com o coração partido, mas mesmo que eu tenha que esperar por muito tempo, por você eu espero, porque eu te amo e um dia minha coragem vai chegar pra dizer o que eu sinto por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário