quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Noite Feliz?

Essa noite tive um sonho... te senti bem pertinho, como nunca antes tinha sentido. Me lembro de te ouvir dizendo que me amava e que eu te fazia muito feliz. Lembro dos momentos de ternura, de paixão, de emoção e de completa alegria. Momentos em que senti o teu corpo junto ao meu. Momentos em que transbordamos de amor, de loucura e de paixão.
Acho que chegamos a fazer juras de amor. E chegamos a mesma conclusão... éramos feitos um para o outro.
Parecia tão real. Real ao ponto de acordar com um enorme sorriso no rosto.
Mas a realidade é que você não conhece meus beijos e nem o verdadeiro sentido dos meu abraços. Você não deve entender todas as vezes que disse que podia contar sempre comigo. Você simplesmente ignora. Não dá retorno ao meu olhar. Tudo não passa de uma ilusão ou de um pequeno mal entendido?
Por que não me diz a verdade? Afinal, qual o significado do amor na sua vida? Não será o mesmo que o meu? Confiança, respeito, ternura, paixão, paciência, partilha, sinceridade, lealdade, amizade, compreensão, fidelidade, companheirismo… Onde me encontro neste momento?
Desculpe, sei que errei, mas sou humana.
Não consigo compreender o amor que tem e que simplesmente esquece de partilhar.
O que é verdade no meu sonho é o que sinto. É estar sempre presente, te ouvir em silêncio...
Eu já disse que essa noite eu tive um sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário