sexta-feira, 11 de junho de 2010

Insano

Estou cansada! De sonhar, acordar e não ter nada.
Cansada das críticas que só servem para me fazer sentir pior.
Quer dar conselho? Pelo menos dê um positivo!
Algo me aflige por dentro, sei lá... o medo de não conseguir.
Mudei! Mudanças aconteceram e aos poucos estou percebendo.
Chorei! Para ser mais corajosa.
Caí! Para me levantar mais decidida.
Perdi! Para valorizar e lutar mais.
Posso desistir hoje e me sentir a pior pessoa do mundo, mas amanhã me erguerei e lutarei para vencer.
Não quero viver do passado, aos 31 anos vivo do presente, porém não consigo deixar para pensar no futuro só amanhã.
Sempre vou seguir em frente, mas sempre com coração focado nas pessoas que eu quero bem.
Escrever! Sem que ninguém leia.
Ler! E tomar como inspiração.
Escutar! E levar como aprendizado na vida.
O que sou hoje não é por acaso e sim porque acreditei em mim.
O que escrevo no Blog não tem intenção de te tocar, de te sensibilizar e muito menos espero que alguém leia... é apenas para que eu mesma possa ler futuramente e ver como eu era e como sou!
Ver que venci todos meus demônios.
Escrevo com esperança no amanhã, escrevo para salvar a minha vida.

Todos somos loucos, mas... pelo menos em mim... ainda resta alguma sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário